sábado, 26 de setembro de 2009

Taylor Swift fala sobre Joe


A cantora Taylor Swift, ex-namorada de Joe Jonas, disse a "Star Magazine" que é difícil esquecer alguém quando esta pessoa está em todo lugar, como camisetas e outdoors de ônibus. A jovem de 19 anos, pelo visto, ainda está ressentida com o cantor do Jonas Brothers, que terminou com ela por telefone para ficar com Camila Belle. E diz que um novo namorado a ajudaria a esquecê-lo de vez. "Quando eu olhar para ele, não vou nem me lembrar do garoto que terminou comigo por telefone em 25 segundos quando eu tinha 18", diz Taylor. E aí, será que Taylor ainda sente algo pelo Joe?!

Nick jogou softball em seu aniversário



Jonas Brothers posam com o Long Haul Bombers, que voaram pelo país para celebrar o 17° aniversário do Nick na última quarta-feira (16 de setembro), em Toronto. Rich Buck do Red Wing foi uma das celebridades convidadas para o jogo de softball, de acordo com o Post Bulletin.

O Sr. Kevin, pediu ao grupo alguma privacidade para o grupo de 40 pessoas, mas a resposta do grupo de homens de meia idade surpreendeu: Rich Buck disse: "Eles eram como, 'Oh, nós estamos aqui para ver o Long Haul Bombers. Eles não tinham idéia que os Jonas Brothers estavam lá. "

Nick Jonas, que é um grande fã de softball, pediu um novo bastão para o seu aniversário. Pouco tempo depois, um representante do Softball 360 transformou esse pedido em um pleno passeio com o Long Haul Bombers. Quatro batedores foram contatados na terça-feira. Eles voaram até Toronto e jogaram na quarta-feira antes de retornar para casa na quinta-feira.

Jonas dão dicas para canditados...


O programa "Popstar - Du und Ich" da Alemanha (uma espécie de Ídolos, aqui no Brasil) teve a participação de Joe, Nick e Kevin para dar algumas dicas sobre carreira, fãs e contar algumas experiências para os candidados do programa.


quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Mamãe Denise ainda prepara Café




Os Jonas Brothers não são mais bebês - um está até prestes a casar, então você pode imaginar o choque que foi ouvir que a mãe deles ainda prepara o café-da-manhã para os filhos. Embora terem 21, 20 e 17 anos, o trio pop confessou que a mãe gosta de mandar os garotos para o trabalho com a barriga cheia. E mesmo entendendo que a agenda deles não os permita muito tempo na cozinha, nós nos preocupamos no fato da noiva do Kevin, Danielle Deleasa, não saber no que pode estar se metendo... Falando sobre os seus cafés-da-manhã, Kevin diz: "Cada um de nós come uma coisa. Eu gosto de rosquinhas e as vezes aveia. Joe come aveia e ovos. Ele também é chegado em omeletes." Nick admite: "Sim, e nossa mãe costuma cozinhar e nos dar para que a gente possa comer no carro"

terça-feira, 22 de setembro de 2009

























Vaidade: Jonas Brothers fazem manicure

Da Redação

Divulgação
Jonas Brothers

Que os Jonas Brothers são pra lá de vaidosos todo mundo sabe. Sempre que aparecem em público os irmãos estão com cabelo e roupas impecáveis. Agora o ESTRELANDO vai te contar de um cuidado que eles têm.

De acordo com a revista Topo f the Pops, Kevin, Nick e Joe vão regularmente à manicure, já que tocar guitarra pode estragar bastante as unhas. Mas os cuidados são básicos, nada de esmaltes.

- Nós não passamos esmalte nem nada, explica Joe, Mas podíamos arrasar isso também. Eu vi um homem usando uma unha dourada outro dia e pareceu bem legal nele.












Uma fã, Kiarra, fez um cartaz com "Eu desisti de presentes por um ano para sentar aqui". Kevin Jonas notou ela na Passagem de Som de Toronto. Os garotos a convidaram para subir no palco para fazer a Dança da Cadeira e então fizeram uma serenata pra ela e pra mais 4 meninas.

No final da música, Nick veio com um presente para ela. Era uma guitarra Gibson, autografada pelos garotos.

Veja a foto dela recebendo a guitarra em Leia Mais
Segundo o site Oceanup, Joe e Brenda Song acompanhados de Nick foram vistos ontem saindo do show da banda "Kings of Leon" que aconteceu na cidade de Hamilton, no Canadá. Aparentimente os dois passaram o dia todo juntos.



Será que o boato que estão namorando é real? Ou foi apenas um passeio entre amigos?

Oi. Meu nome é Kevin Jonas II, nasci dia 5 de Novembro de 1987. Toco guitarra, violão e canto. Sou o irmão mais velho e amo o que faço. As pessoas pensam em mim como o homem dos negócios do grupo. Eu presto muita atenção no que acontece durante a turnê. Curto fazer parte do dia a dia das decisões feitas na estrada ou fora dela. Consigo me ver produzindo e cuidando de outros artistas algum dia. Adoraria ter a minha própria gravadora, descobrir e desenvolver novos talentos, e dar a eles a mesma oportunidade que a Hollywood Records nos deu.


COLEÇÃO DE GUITARRAS

Uma das minhas paixões na vida é colecionar guitarras. A guitarra se tornou meu refúgio, não importa o que está acontecendo na minha vida, sempre me sinto seguro quando eu toco.
Possuo quinze ou dezesseis guitarras. Levo algumas para a estrada comigo, enquanto as outras ficam em casa. Mas eu sinto muita falta das que eu não levo para a turnê. Uma das primeiras coisas que faço quando chego em casa é pegar algumas das minhas favoritas e tocar elas.
Minha primeira guitarra foi uma Gibson Les Paul Gold Top de 1969. Assim que toquei aquela guitarra, eu sabia que tinha que ter ela. Mesmo assim, a minha favorita de todos os tempos é a minha Gibson Les Paul Supreme branca com dourado. Eu pirei quando vi ela pela primeira vez. Agora essa é o meu bebê. Sou um cara Les Paul - é assim que sou. Tem uma coisa no tom, toque e peso que me prende completamente.



ESTILO

Nossa estilista Michelle Tomaszewski, trabalha com a gente para ajudar na criação dos nossos looks. Ela entende que cada um de nós tem seu estilo e preferencias e nos ajuda a achar itens que tem a ver com essa imagem. As nossas coisas favoritas no guarda-roupa no momento são: gravatas, camisas, coletes, plastrão e bons sapatos. É engraçado que usamos as mesmas roupas dentro e fora do palco. Não usamos gravatas porque somos obrigados - realmente gostamos.


INFLUÊNCIAS MUSICAIS

Há tantos artistas que eu respeito e admiro, incluindo Elvis Costello, Stevie Wonder, Keith Urban e Garth Brooks. A música country pode não parecer uma influência, mas eu tenho uma tremenda apreciação pelas histórias nas músicas, e tem a ver com a nossas próprias composições.
Escuto John Mayer há anos. Ele é um dos meus artistas favoritos. Suas composições são uma grande influência para as minhas próprias. Suas músicas são uma inspiração.


MOMENTO DE PAZ

Quando estávamos fazendo uma turnê na Europa, pude andar por Barcelona, Espanha, de noite. Não havia absolutamente ninguém nas ruas. Pude ser eu mesmo e andar sem me importar com nada. Eu amo conhecer uma nova cidade que eu nunca estive antes, apenas olhando o local. É o melhor sentimento, e um que eu nunca mudaria. Esses são momentos raros, mas eu espero ter mais sempre que possível. Esses são os momentos que lembrarei para sempre.


MINHAS COISAS FAVORITAS

Sorvete: Rocky road
Filme: Um Grande Garoto
Esporte: Golfe
Definição de alegria: Uma coisa que você não consegue expressar ou colocar em palavras, mas você se sente muito bem e feliz.
Se eu não fosse um pop star, eu seria: Um astronauta
Pessoa que mais influenciou minha vida: meu pai
Eu coleciono: guitarras Gibson Les Paul
Melhor conselho que já recebi: "Veja os erros das pessoas que você mais admira e não cometa os mesmos erros."
Aparelho favorito: Meu BlackBerry
Não vivo sem: Celular
Melhor parte de estar na estrada: Poder ver todos os fãs em todas as cidades incríveis todo dia
Pior parte de estar na estrada: Dormir tarde, acordar cedo
Lugar favorito no mundo: América
Video game favorito: Mario Kart Wii
Coisa favorita para se fazer em família: churrasco

domingo, 20 de setembro de 2009

NICK JONAS


Olá, Sou Nicholas Jerry Jonas, nasci dia 16 de Setembro de 1992. Eu também canto, toco guitarra, violão, piano e bateria. Mesmo sendo o mais novo da banda, sou considerado o líder. Não sou o "chefe", mas eu sei quem somos e onde estamos indo. Também sou considerado o "sério". Sou independete, direto e sim... às vezes sério. Quando não estou tocando, amo jogar golf, tênis e jogar basquete com os meus amigos. Já me disseram que sou extremamente competitivo, especialmente quando o assunto é esporte. Ser assim me tornou um competidor feroz. Quero ter sucesso em tudo que faço, é assim que sou.
Se eu não estive no negócio da música, eu amaria passar mais tempo em alguns dos lugares incríveis que já vi. Quando eu terminasse isso, eu iria pra faculdade. Eu sempre falo para as pessoas que eu gostaria de me candidatar a presidencia um dia. E se eu for fazer isso, eu definitivamente vou precisar fazer faculdade! Meu apelido é "O Presidente", eu ganhei esse apelido por ser determinado todo tempo e por querer usar terno.
No final do dia, sou apenas um nerd. Um nerd por música, o cara que teria muito orgulho de fazer parte do coral ou banda da escola. Música é parte do meu DNA. Sempre soube que esse era o meu chamado. Percebi que estou vivendo o sonho de toda criança, e sou muito grato pela oportunidade.

ESTILO
Poupo muito o meu dinheiro, mas eu gasto com certas coisas que você tem que ter. Tenho uma fraqueza por gravatas, relógios e bons sapatos. Eu amo especialmente as gravatas clássicas da Ralph Lauren e Marc Jacobs, e amo os sapatos do John Lobb. Um dos meus ditado favorito é: "Uma gravata faz a roupa e o sapato faz o homem." Tento não comprar coisas que sinto que são desnecessárias ou superficiais. Ser desperdiçador não é a minha praia.


DIABETES
Fui diagnosticado com diabetes tipo 1 em Novembro de 2005 quando eu tinha treze anos. Meu diagnóstico aconteceu no começo da nossa carreira. Estávamos fazendo turnês por escolas pelo país, fazendo shows às 8:00 da manhã para crianças do ensino fundamental e médio. Eles nos olhavam como se fossemos loucos, porque eles não faziam ideia de quem éramos ou porque estávamos tocando na escola deles. Foi uma dura experiência mas uma que nos ensinou muito como lidar com platéias.
Na metade da turnê, eu percebi que estáva perdendo peso, bebendo uma quantidade excessiva de água e frequentemente indo ao banheiro. Meus pais começaram a notar mudanças nas minhas atitudes também. Estava sempre de mau humor. Não sabíamos, mas esses são os sintomas de diabetes. Pensando que eu só estava cansado, tiramos uma semana de folga da turnê e fomos viajar em família.
Quando voltamos, fui ver o médico da família para descobrir o que estava acontecendo. Depois de passar por vários exames, ela descobriu que o nível de açúcar no meu sangue estava muito alto, passava de 700, quando o normal é 70-120. Até onde sabiamos, diabetes não corria em nossa família, então foi uma surpresa o diagnóstico. Não tinha certeza se isso significava que eu podia morrer. Quando perguntei a médica, ela disse que ficaria tudo bem contanto que eu aprendesse a monitorar o nível de açúcar no meu sangue e olhar o que eu como. Ainda bem que tive a minha família por perto, então eu não passaria por isso sozinho. Foi um momento difícil que passamos juntos.
Passei alguns dias no hospital para o açúcar no meu sangue ser monitorado e para eu aprender a lidar com a diabetes. Tive que aprender a contar carboidratos e ver o açúcar no meu sangue, que eu olho doze vezes por dia. Quando fui liberado, estava me sentindo ótimo - melhor do que me senti em um longo tempo. Fizemos um show no dia seguinte. Prometi a mim mesmo que eu não deixaria a doença me abalar. Não queria que a diabetes me controla-se - eu iria controlar ela. Eu sei que não tive tempo de pirar sobre a doença. Tive que fazer qualquer coisa que pude para melhorar antes que piorasse.
Escrevi uma música sobre diabetes chamada "A Little Bit Longer." Estava no Canadá gravando Camp Rock, e estava tendo um daqueles dias em que o açúcar no meu sangue estava fora de controle. Entrei em uma sala no hotel que estavamos ficando e vi um piano de cauda. Não tinha ninguém lá, então eu sentei e comecei a tocar. Quinze minutos depois chamei todo mundo para ouvir a música. Eles amaram. Foi um sentimento muito bom, porque estava me sentindo pra baixo.

INFLUÊNCIAS MUSICAIS
Eu amo Elvis Costello, Johnny Cash e Prince. Você não consegue mais eclético que isso. Quando eu ouço as músicas deles, sinto uma coisa especial. Mesmo se eu não consigo me indentificar com as palavras nas músicas, sei que elas tem um grande significado para esses artistas. É muito legal escutar a música de outra pessoa e permitir que te inspire a escrever a sua própria. Gosto de tirar o jeito funk das músicas do Prince e adicionar um pouco o jeito de contar histórias do Johnny Cash com um toque do ritmo de Elvis Costello, quanto estou escrevendo canções.
Algumas pessoas não sabem que eu toco bateria há mais tempo que guitarra. Comecei tocando bongos quando eu era muito jovem - mais ou menos aos cinco anos - e aprendi sozinho. Aprendi muito apenas olhando outros grandes músicos durante os anos. Mantemos duas baterias no palco durante nossos shows assim, Jack Lawless, nosso baterista, e eu podemos tocar juntos.

MINHAS COISAS FAVORITAS
Sorvete: Algodão Doce do Dairy Queen
Filme: Juno
Se eu pudesse almoçar com alguém, vivo ou morto, seria: Elvis Costello
Definição de alegria: Música
Esporte: Baseball
O melhor dia: Denver, Colorado, o dia que brincamos no trampolim e andamos de kart
Se eu não fosse um pop star, eu seria: Golfista profissional
Pior parte de estar na estrada: Acordar cedo. O melhor presente que alguém pode me dar é duas horas extras de sono!
Músico: Stevie Wonder
Pessoa que mais influenciou minha vida: Meu pai
Aparelho favorito: Meu BlackBerry
Não vivo sem: Insulina
Lugar favorito no mundo: Chicago
Coisa favorita para se fazer em família: jantar juntos


JOE

Meu nome é Joseph Adam Jonas, e nasci dia 15 de Agosto de 1989. Sou um dos vocalistas e toco pandeiro, percussão, teclado e um pouco de guitarra. Sou o irmão do meio, dois anos mais novo que o Kevin e três mais velho que o Nick. Sou considerado como o irmão "engraçado". Eu sempre pensei que terminaria fazendo comédia... e não música! Sou o cara que todas as pessoas pensam que está sempre batendo nas paredes. É verdade, esse sou eu na maioria do tempo - sou definitivamente energético. Amo ser pateta e me divertir, mas eu também tenho um lado mais sério e sensitivo que nem sempre posso mostrar no palco. Uma grande amiga foi no estúdio uma vez enquanto estávamos gravando, e ela ficou perplexa pelo meu jeito quieto. Ela disse que esperava que eu fosse mais animado do que estava sendo e ficou me perguntando se tinha alguma coisa errada. Eu tive que explicar que não sou sempre o cara doido que ela vê. Okay, 90% eu sou, mas por alguma razão, os outros 10% é um choque!
Meus irmãos me falam que eu tenho o maior coração do mundo. Isso me faz me sentir muito bem porque eu me importo com a minha família, amigos e amados. Eu também me importo com os fãs que vem nos ver. Eu sempre quero que eles se divertam, e estou disposto a fazer qualquer coisa para tornar a experiência deles inesquecível.

MINHA PAIXÃO POR FILMAR
Eu tinha uma câmera filmadora e adorava fazer meus próprios filmes caseiros. Eu editava eles no meu computador como se eu fosse o próximo Spielberg ou Coppola. O filmes não eram muito bons, mas a experiência ajudou que isso se tornasse uma paixão. É uma das minha coisas favoritas de fazer fora do palco. Tenho grande participação nas ideias dos vídeos que colocamos no nosso YouTube.
Sempre amei música e vídeos, talvez um dia eu tenha a chance de filmar meu próprio vídeo clipe. Durante as filmagens de "When You Look Me in the Eyes," pude filmar algumas cenas pro clipe. Eu filmei meus irmãos nos bastidores. Você não percebe o quanto essas câmeras são pessadas, até você ficar carregando ela por algumas horas. Algumas das minhas filmagens foram usadas no clipe. Essa com certeza foi a cobertura do bolo pra mim.


ESTILO
Vou ser o primeiro a admitir que compro muito. Eu coloco pouca coisa na mala antes de entrar em turnê porque eu sei que vou encher ela durante. Sempre chego em casa com muitas roupas. Meu estilo é inspirado no rock 'n' roll dos anos 80. Adoro usar camisetas de bandas antigas, tênis e jeans. Eu gosto muito de comprar sapatos, mas eu não gosto de usar meias, a maioria dos meus sapatos são tipo mocassim ou tênis. Uso botas sempre que posso. Amo me vestir confortavelmente sempre e dar um toque de rock mesmo quando não estou no palco.


INFLUÊNCIAS MUSICAIS
Eu amo Radiohead, Coldplay, uma nova banda do UK chamada The Neutrons, Johnny Cash, Elvis Costello, the Doors e Rolling Stones. Mick Jagger é um dos meus heróis e definitivamente me influênciou em como me apresentar no palco.


BROADYWAY VS. OS SHOWS DOS JONAS BROTHERS
Quando eu era mais novo, eu fazia um personagem na peça da Broadway, La Bohème. Nick fez vários shows na Broadway, então eu estava acostumado com a rotina e exigências de fazer oito performances por semana. A grande diferença entre fazer um show da Broadway e fazer um show dos Jonas Brothers é que na banda, estamos sendo nós mesmos no palco. Cantamos as músicas que nós mesmo escrevemos das nossas experiências de vida, o que torna tudo mais pessoal.
Fazer Broadway é a mesma performance oito vezes na semana. Não dá pra improvisar e fugir do script. Quando estamos fazendo um show dos Jonas Brothers, podemos mudar quando quisermos. Às vezes adicionamos novas músicas para testá-las. Gostamos que ver a reação da audiencia sobre o nosso novo trabalho para ver se eles gostam do caminho que estamos indo. Se sentimos que eles não se conectaram com a música, sabemos que é hora de voltar para o estúdio e trabalhar mais até acertamos.


MALHAR
Eu amo malhar, especialmente quando estamos na estrada. Ficar em forma é uma coisa que eu tento me focar, porque estar no palco o tempo todo pode te esgotar. Faço muito cardio e levantamento de peso, para me ajudar a ficar em boa forma. Eu geralmente treino com um dos nossos seguranças, que chamamos de "The Commish". Ele tem um corpo bem definido e está em boa condição física. Gosto de correr, e ele geralmente vai comigo e sempre me puxa até o meu limite.


MINHAS COISAS FAVORITAS
Sorvete: Chocolate com marshmallow
Filme: Honra e Coragem
Se eu pudesse almoçar com alguém, vivo ou morto, seria: Abraham Lincoln
Esporte: Futebol
O melhor dia: Quando toquei no Texas State Fair
Definição de alegria: Quando você está muito feliz e nada pode mudar o que você está pensando
Se eu não fosse um pop star, eu seria: Capitão de um navio
Alguma coisa que ninguém sabe sobre mim: Tenho um certificado de babysitter de New Jersey
Músico: Paul McCartney
Pessoa[s] que mais me influenciaram: Meus irmãos e meu pai
Melhor conselho que já recebi: "Mesmo quando você está no topo, viva como se estive por baixo." - Kevin Jonas (nosso pai)
Coisa favorita: meu pente
Não vivo sem: Ar
Lugar favorito no mundo: Paris
Coisa favorita para se fazer em família: Sentar juntos na mesa de jantar e conversar